Esmalteca

domingo, 18 de abril de 2010

Audrey + Cobertura Transformadora da Cor

Esses dias estou com uma cor que me deixou apaixonada, fico olhando para as minhas unhas de cinco em cinco minutos! Estou com o Audrey da Impala e por cima a Cobertura Transformadora da Cor da Colorama, Reflexos Furta-Cor.




Reflexos Furta Cor da Colorama.

Usei 2 demãos do Audrey, ele tem uma boa cobertura, não mancha e seca rápido (esta aí o motivo da Impala ser uma das minhas favoritas). Depois acrescentei por cima a cobertura transformadora, só por curiosidade mesmo (porque havia acabado de comprar) e fiquei muito impressionada com o efeito que ela produz. Mudou completamente, ficou parecendo que ali em baixo não tinha o Audrey. Muitas pessoas me perguntarem se eu estava usando um gringo, acreditam? Agora minha preocupação é querer usar a Cobertura por cima de todos os esmaltes, será? Hahahaha. Aconselho muito a quem ainda está na dúvida de se é um bom negócio comprar, comprem, ele realemte transforma a cor. Acho muito útil pra quem ainda não tem uma coleção grande, com poucos esmaltes dá pra criar uma enorme variedade gastando apenas R$2,99 (em média).



Audrey + Reflexos Furta Cor

Gostaram da cor?
Beijos!

6 comentários:

  1. Nossa a cor ficou lindaaaaaaaaaa.

    Por aqui só tem a cobertura com reflexos vermelho ainda. afffffffffffffffffff

    adorei o blog

    da uma passadinha no meu tambem

    http://malucaporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie! =0)
    Achei que os reflexos deram uma animada no Audrey, nunca me animei a passá-lo pq acho a cor muito triste.
    Adorei seu blog! Bem-vinda à blogosfera esmaltística!
    Bjuzz

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, achei a cor super alegre, como a Samantha disse acho o Audrey meio triste, mas a cobertura deu outro ar. Se encontrar os dois vou comprar! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estou realmente para comprar essa cobertura transformadora, ela dá um mega UP no esmalte, né? Adorei, vou ver se acho para comprar!

    E eu tenho o Audrey,mas acredita que não me deixou inlove? é, as vezes isso acontece.. :(

    Beiijos, e visite meu novo blog, o Croissant Parisiense http://croissantparisiense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Audrey é lindo!!
    não gostei da ideia dessas coberturas não =/
    adorei o blog
    ;**

    ResponderExcluir
  6. aiii o Audrey eh MARA... comprei ele hoje la na Liberdade!! ahuahuhuahuahuahua o blog ta lindo, visite nosso blog tb!
    http://www.colorfulives.blogspot.com/
    beijooos

    ResponderExcluir