Esmalteca

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Retrô: Colorama Water Shine



Meninas, gostaria primeiramente de pedir desculpas pelo meu sumisso durante a semana, é que estive lotada de provas e seminários da faculdade, ok? Mas finalmente arranjei um tempinho para falar do que eu mais adoro, esmaltes, hahahaha. Bom, hoje eu escolhi uma cor que estava lá no fundo da caixinha, o Colorama Water Shine.

Estão se perguntando se essa é alguma cor nova? A resposta é: não. Pelo contrário essa coleção é extremamente antiga, talvez de 2006. Apesar da cor ser linda hesitei um pouco antes de usar, pois já havia passado da validade, mas ele não estava com consistência estranha, nem mal cheiro, então arrisquei.

E não é que a cor é maravilhosa! Fiquei sem entender como essa parceria acabou, se voltassem a vender, ia voar rapidinho das prateleiras, que brilho maravilhoso, sinceramente, me encantou bastante.

Coloquei várias fotos para vocês verem a intensidade do brilho, chocante né?








Luz Lilás - Colorama Water Shine

E ai meninas, gostaram? Se estivessem ainda pra vender, vocês comprariam?

Beijos!

3 comentários:

  1. Que cor e brilho lindos! Bom saber que mesmo depois da validade alguns esmaltes ainda estão 'usáveis'.

    Mas vc tem uma bela preciosidade... parabéns!


    Ah, teu blog é muito fofo... amei! :)

    ResponderExcluir
  2. É, eu tenho aluguns que passaram da validade, eles estão ótimos ainda.

    Obrigada, Valéria :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa cor é linda..
    Lembro que na mesma coleção tinha um chamado Rosa Camila (eu acho) e eu usei muito.. uns 5 vidrinhos no mínimo... só usava ele... pena que não se encontra mais.
    bjs

    ResponderExcluir