Esmalteca

sábado, 8 de maio de 2010

Topázio Púrpura - Risqué

Olá meninas, peço muitas desculpas pelo sumiço (de quase um mês) é que esse tempo foi muito difícil, cheio de trabalhos e provas da faculdade, fora o stress do estágio. Mas estou de volta para atualizar vocês.

Bom, faz um tempinho já que inaugurei a Coleção Jóias Místicas, pela única cor que encontrei até agora, o Topázio Púrpura. Logo que passei ele na mão achei a cor linda, maravilhosa, etc. (um roxo com um fundo de azul). Mas, depois de um dia ou dois já não tinha o mesmo efeito, ficou parecendo que o esmalte tava velho. Definitivamente ainda não consegui me adaptar aos esmaltes foscos, mas isso com o tempo talvez mude.

Quanto à consistencia do esmalte: muito boa, nem muito diluído, nem muito grosso, não borrou, e secou super rápido, além de ser super fácil de limpar. Aprovado!

A foto, infelizmente tirei no dia seguinte a ter pintado, daí não saiu essas maravilhas todas.

Topázio Púrpura sem Top Coat

Claro que antes de tirar, não pude deixar de colocar o Roxinho da Colorama em cima para ver o efeito. E quer saber? Preferi sem sombra de dúvidas, muito mais lindo... o brilho pra mim é a o que dá a beleza dos esmaltes.



Topázio Púrpura com Top Coat

E ai garotas, preferam qual versão? Com ou sem Top Coat?

Beijos a todas




14 comentários:

  1. Ai, não acredito que vc passou top coat!!! Heheheh
    Amo ele fosco assim, mas tudo bem, ele com brilhos também é lindo! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Com top coat ou sem é maravilhoso, to seguindo aqui, passa la no meu tbm, te espero por lá beijos...Mary

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog dá uma olhada lá no meu > www.universoesmaltado.blogspot.com/ PLIIS me segue

    beijos

    ResponderExcluir
  4. essa cor é lindona. Mas acho que prefiro ele fosco... embora não goste muito. hehe
    adorei o blog e estou te seguindo.
    Visite nosso blog e nos siga tambem!
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sabe que não curti essa linha fosca da Risqué, não ficou bacana, então prefiro com top coat.

    Minha dica é:
    Usem um esmlate normal e passa por cima a base fosca da Ana Hickmann, fica lindo o efeito, nem se compara !

    Passo no meu blog tbm tem post novo http://espacodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!!

    olha q olhei este esmlate na loja e não quis comprar pq achei meio estranho mas ficou muito lindo que ate vou comprar um...adorei o teu blog...
    estou te seguindo se quizer me segue tambem

    ResponderExcluir
  7. Sou blogueira também de Recife e adorei o blog. Já estou seguindo.

    Depois vamos marcar algum encontro entre blogueiras de Recife né.

    bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda. Amei!!

    Estou te convidando para participar do sorteio do blog: Um kit completo de manicure Cel´s.

    Bjus!!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/2010/12/presentinhos-e-sorteios-patrocinado.html

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito!

    olha o meu:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Raissa!

    Prefiro esmaltes com top coat, mas esse está muito bonito fosco.

    Encontrei seu blog hoje e gostei de saber que és de Recife. Sou de Arcoverde e já estou seguindo seu blog.
    Amo esmaltes desde pequena, mas nos últimos tempos isso tem "piorado", hehehe...

    Beijão...

    ResponderExcluir
  11. oiee
    estou seguindo, me segue tb?
    gostaria de convidar vc para participar do meu sorteio relãmpago!
    encerra amanhã, terça meio dia!
    bjos
    nathy
    www.nathbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog linda ;]] Estou seguindo aqui e no twitter ;]] Se der dá uma passadinha no meu tbm ??
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    @_dezasz

    ResponderExcluir
  13. Oie, prefiro os esmaltes brilhantes!

    Não consegui aderir muito a moda dos foscos axo tb q eles descascam mais rápido que os normais...

    Mas ficou lindão na sua unhas, amo esse tom de roxo *.*

    beijos

    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo......
    mamiunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir