Esmalteca

domingo, 18 de abril de 2010

Sancion Angel

Olá meninas, eu tinha que contar para vocês o que uma nova marca tem feito para conquistar as suas clientes, é a @sancionangel (sigam lá). A dona da marca (Ana Regina) tem sido super atenciosa não só com as blogueiras como também com todas que a seguem em seu twitter. Ela já ofereceu um kit maravilhoso para as 800 primeiras seguidoras do twitter, já fez sorteio e fará novamente quando completar 1000 followers, então não percam tempo e corram lá.
Achei super interessante a maneira que ela encontrou de divulgar seu produto, não por comerciais na TV ou revistas, mas sim pelo mundo virtual, onde hoje, de fato, está a maior parte das consumidoras. Não é segredo para ninguém que hoje em dia a moda e beleza não é restrita a quem está presente no mundo fashion, basta ter acesso na internet que você já está por dentro de todos os detalhes desse mundo. E a Ana sacou isso rapidinho! A uns tempos atrás eu, como muitas outras amigas blogueiras, nunca tínhamos ouvido falar na Sancion Angel, mas agora todo mundo está comentando. A marca está de parabéns, ponto positivo para ela.

Um breve resumo da história da Sancion, contada pela Ana:
"A fabrica fica em Jardinopolis, uma cidade vizinha a Ribeirao Preto. Há um ano e meio surgiu a oportunidade de comprar essa marca que era MUITO pequena mas tinha uma qualidade maravilhosa. Eu era diretora de Marketinhg e vendas de uma grande Multinacional de cosméticos. Larguei tudo e apostei, trabalhei ainda mais com a qualidade, reformulei as cores, agora o site esta em construção, formei uma equipe de vendas (que ainda é pequena mas está crescendo a cada dia). Eu e meu marido somos socios da fábrica. Em um ano, já estamos tendo que mudar para uma fábrica bem maior. Gracas a DEUS! E eu aposto nessa marca.
Estamos didecando TUDO para ela. Já laçamos também as luvas de manicure, são as primeiras onde o sachê de hidratante vem a parte.
E logo teremos mais novidades...."

Ótimo saber né? Adoramos novidades!

Para quem ainda não conhece a marca, aqui está o catálogo dela. Cores lindas!

Clica para ficar maior!
Catálogo da Sancion Angel

E já adiantando, a Ana Regina falou que vai enviar um super Kit para eu sortear aqui para vocês meninas, por tanto, fiquem ligadas que assim que os kits chegarem eu dou maiores informações.

Beijos!

4 comentários:

  1. Ana é mesmo um amor de pessoa estou louca pela Luz negra

    ai jesus porque tenho que morar ou melhor me esconder onde judas perdeu as botas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo as cores, pena que moro no interioRRRRR

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer a marca e tb gostei do catálogo! beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já viu a promoção do Feira Pop com os esmaltes Neon da Impala?
    É só seguir o @feirapop e RT: “Quero ganhar os esmaltes Neon da Impala que o @feirapop vai sortear! http://migre.me/yF9K”

    Participa lá!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir